sábado, janeiro 27, 2007

JGF É A MAIS NOVA PARCEIRA DO XADREZ PIRAIENSE!!



Na tarde do dia 26 de janeiro a Empresa JGF firmou parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer para patrocino do Circuito Piraiense de Xadrez – Melhores do Ano que a partir de agora passa a chamar-se CIRCUITO JGF DE XADREZ.
Este Circuito é composto de 10 eventos com objetivos distintos e que apontará no final do ano os melhores enxadrístas locais. A JGF oferecerá premiação para os vencedores do circuito.
Para a Secretária de Esportes e Lazer, Vera Lúcia Saldanha Sguario, “mais uma vez está comprovado que o trabalho bem feito e de maneira transparente sempre é digno de confiança de grandes empresas, a JGF nos deixa muito orgulhosos e nos motiva ainda mais para continuarmos nesta caminhada”.
Maurides Júnior, coordenador da modalidade de Xadrez da SEMEL, destaca que o apoio de uma Empresa da importância e do porte da JGF somente engrandece o Xadrez local e é sem sombra de dúvidas motivo de grande orgulho e alegria para o esporte. Além disso, a confiança da JGF, comprova que sempre vale a pena investir no esporte amador como fator de sociabilidade, educação, e principalmente na formação de novos e conscientes cidadãos”. O projeto foi aprovado pelo Diretor Comercial da Empresa, Sr. Valdecir Mantovanni, que destaca a importância de incentivar projetos que venham ao encontro dos anseios da comunidade, isto é muito importante para a nossa Empresa. A Semel, o Clube de Xadrez Prof. Hélio Saldanha e a Comissão Amigos do Xadrez agradecem à JGF pela confiança.

Nenhum comentário: