domingo, agosto 05, 2007

UM TRABALHO MAGNÍFICO!













A Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Sra. Vera Lúcia Saldanha Sguario, e o Coordenador Técnico do CX Prof. Hélio Saldanha, Maurides Júnior, estiveram visitando as Creches Municipais de Piraí do Sul a convite da Secretária Municipal de Educação, Sra. Geanine da Silva Milléo, e o que se viu foi um trabalho magnífico na estrutura de atendimento, no trato carinhoso com as crianças atendidas, no cuidado e qualidade da alimentação, na higiene das creches, na atenção das professoras, enfim, em toda a estrutura que a Secretaria de Educação de Piraí do Sul oferece às suas crianças.
Locais adequados para a criançada brincar, se divertir, tirar aquela sonequinha depois de participar de várias atividades educativas, aproveitar o seu dia de forma bastante construtiva, aprendendo e sendo educada por pessoas totalmente capacitadas para exercer o trabalho junto a elas.
A Secretária de Educação, Sra. Geanine destaca que “Não medimos esforços para que todas as crianças se alimentem, brinquem, estudem, aprendam e tenham momentos de grande alegria e felicidade, não só em nossas creches, mas em toda nossa rede de Escolas Públicas Municipais”.
Para a Secretária de Esportes, Sra. Vera Sguario, “A atenção e o carinho com que as crianças são tratadas pelos professores, certamente faz com que elas sintam-se em casa, cercada de todo o amor necessário para a sua formação”.
Maurides Júnior afirma que já conheceu muitos colégios, muitas instituições de ensino, porém poucas com tamanha estrutura e calor humano quanto estas, além disso, o que se viu foi notável, a cozinha industrial é de primeiro mundo para atender a demanda de crianças. Um trabalho surpreendente!
A Secretaria de Esportes parabeniza a Sra. Geanine da Silva Milléo e seus colaboradores pelo excelente apoio dado à nossas crianças.

Nenhum comentário: