terça-feira, outubro 14, 2008

SEMANA CULTURAL DO CEJQN.


De 13 a 17 de outubro o Colégio Jorge Queiroz Netto promove a Semana Cultural com muitas atividades, entre elas o Xadrez!

A modalidade de Xadrez fez parte da Semana Cultural do Colégio Jorge Queiroz Netto (CEJQN), realizando a Oficina "Xadrez - Primeiros Passos". Segundo o Coordenador do Projeto, Maurides Júnior, "o Colégio já oferece a modalidade como atividade extracurricular, a oficina foi mais uma possibilidade de agregar novos valores para o esporte intensificando o ensino do xadrez, foi muito legal desenvolver os primeiros passos pra essa galerinha. A criançada participou ativamente o que tornou a oficina um sucesso". Maurides Júnior contou com o auxílio dos enxadrístas Lucas de Lima Guimarães, Vagner da Silva, Rafael Nabosny e Leandro Moura.
Além do Xadrez, fazem parte da Semana Cultural: Esculturas em argila, pintura, cursos de maquiagem, desenho, palestras sobre primeiros socorros, aulas de canto e de instrumentos musicais, demonstrações de projetos de física e química.
No último dia os alunos irão apresentar um jornal mostrando todas as atividades realizadas com fotos, reportagens e entrevistas com os professores e voluntários envolvidos.
Parabéns à direção do Colégio Jorge Queiroz Netto, aos professores, funcionários, voluntários, alunos, pais e mães que fazem acontecer este importante evento.

Nenhum comentário: