domingo, abril 19, 2009

UNESXPI COLHE SEUS PRIMEIROS FRUTOS!


O Presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, esteve visitando Piraí do Sul e entregou vários materiais esportivos, uma das entidades beneficiadas foi a UNESXPI.

Na última sexta-feira, Piraí do Sul recebeu o Presidente da Paraná Esporte (PRES), Ricardo Gomyde. Esta visita foi possível pelo empenho que o Vereador Maricelso Ribeiro (Presidente da Câmara) tem tido em conquistar benefícios para o município, não somente na área esportiva, mas em todas as áreas em que ele atua. Na oportunidade, reunidos na sede da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul, Ricardo Gomyde contou sobre a sua trajetória no esporte e como se tornou Presidente da PRES e mostrou-se muito simpático para com as questões esportivas do município.
O Vereador Maricelso Ribeiro deixou seu cargo a disposição aos presentes para quaisquer questões em que ele, no papel de representante do povo, puder atuar e tentar fazer o melhor para os municípes.
Estiveram representados no encontro as modalidades de futsal feminino, voleibol, futebol, capoeira e xadrez, além de líderes de outros segmentos importantes (APMF, Sindicato, etc).
A União Esportiva Xadrez Piraí - UNESXPI foi uma das entidades contempladas na ocasião, recebendo jogos de peças de alta qualidade, troféus e medalhas para as competições que serão realizadas em conjunto com a FEXPAR e Diretoria Regional dos Campos Gerais.
No sábado (18/abr) Maricelso recebeu na Câmara de Vereadores a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da UNESXPI para fazer a entrega dos materiais doados pela Paraná Esporte e reforçou seu compromisso em buscar beneficios ao município buscando uma vida com melhor qualidade a todos os piraienses.

Em nome da UNESXPI (Diretoria e
Conselho Fiscal) agradecemos ao Vereador Maricelso Ribeiro e ao Presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde e desejamos a eles muito sucesso em suas empreitadas rumo à novas conquistas sociais.

Um comentário:

Rogerio Santos disse...

Grande Maurides, parabens por sua nova conquista.... entre lah no forum e add seu blog na parte de blogs e web sites.....
http://xequemate.forumeiros.com/index.htm

vamos fazer o forum crescer para poder ajudr todo mundo.... abraços