sexta-feira, agosto 28, 2009

AGRADECIMENTO AO MINISTÉRIO DO ESPORTE!


Ministério do Esporte doa kits de Xadrez para a UNESXPI.

A UNESXPI - União Esportiva Xadrez Piraí recebeu no dia 28/ago 40 kits do Ministério do Esporte para o desenvolvimento de projetos sociais envolvendo a modalidade. Cada kit é composto de tabuleiro, jogo de peça e cartilha contendo as noções básicas para os futuros enxadrístas.
O Presidente da UNESXPI, Maurides Júnior, destaca a celeridade com que o projeto foi atendido pelo Ministério (Coordenação do Programa Pintando a Liberdade), entrei em contato via email e a UNESXPI atendeu os requistos e enviou o projeto de maneira objetiva e em menos de um mês a Coordenação do Programa nos enviou os kits. Maurides ressalta ainda que o Governo Federal com ações simples, mas efetivas, tem buscado atender a todo o país, não só nas questões esportivas, mas também nas questões sociais.
A UNESXPI, já conseguiu junto à Paraná Esporte, com o intermédio do Vereador Maricelso Ribeiro, toda a premiação para a final do Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais. E agora conseguiu esta doação do Ministério dos Esportes mostrando que estamos no caminho certo, e a partir de agora procurando alçar voos mais altos, afirma Maurides.

Nenhum comentário: