domingo, setembro 20, 2009

III CXRCG - ETAPA DE PIRAI DO SUL - RESULTADOS!


Foi um sucesso a 2.ª etapa do III CXRCG!

Esta etapa do Circuito estava prevista para Jaguariaíva, mas por motivo de força maior foi transferida para Piraí do Sul. O Clube Municipal de Xadrez Prof. Hélio Saldanha e a APAE foram palcos dos embates nas categorias sub 08, 10, 12 (infanto); sub 14, sub 16 (juvenil) e absoluto.
Além da cidade sede participaram os municípios de: Jaguariaíva, Siqueira Campos, Castro, Ponta Grossa, Itararé - SP e Itaporanga - SP.
O sistema de disputa foi o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão de 20 min./k.o. A arbitragem ficou a cargo dos árbitros CBX Maurides Júnior (Piraí do Sul) e Geovano Oliveira (Ponta Grossa) auxiliado pela árbitra local Rafaele Ferreira Silva.
Destacamos a presença durante o evento do Deputado Estadual Jocelito Canto.
Para o Diretor Regional dos Campos Gerais, Maurides Júnior, "o nível superou as expectativas, foram partidas muito disputadas e emocionantes até a última rodada!"
Veja os resultados: Absoluto; Juvenil e Infanto-Juvenil.
Veja aqui os resultados por categoria!
A classificação parcial do Circuito está nos destaques do blog!

Agradecimentos:
Ao Prefeito Antonio El Achkar, ao Secretário de Esportes e Lazer Clóvis Coradassi, ao Secretário de Comunicação Antonio Anhaia Filho, a Sra. Ceni Mainardes (APAE), aos Árbitros Geovano Oliveira e Rafaele Ferreira Silva, Sérgio Busquete pelo transporte do material, a todos os participantes do evento e a todos os pais e mães que sempre prestigiam nossos eventos. A todos o nosso muito obrigado em nome da FEXPAR, CX Municipal Prof. Hélio Saldanha e UNESXPI.

O Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais é uma promoção da FEXPAR e conta com o apoio da PARANÁ ESPORTE.
Em tempo: Os alimentos arrecadados nesta etapa foram doados para o CIM (Centro de Integração do Menor) entidade fantástica conduzida pela Dona Neca.

Nenhum comentário: