domingo, outubro 11, 2009

LUCAS GUIMARÃES É O NOVO CAMPEÃO PIRAIENSE DE RELÂMPAGO!


Com uma atuação quase que impecável (6.5 / 7.0) Lucas Guimarães (foto) conquista o título de campeão Piraiense pela primeira vez!

Em comemoração ao dia das crianças (12/out) a Prefeitura de Piraí do Sul por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou neste domingo (11/out) uma tarde recreativa para crianças de todas as faixas etárias. O evento foi aberto à toda a comunidade e ofereceu várias brincadeiras e opções esportivas, como street ball, futsal, Xadrez, pintura, brinquedos infláveis etc. Na oportunidade foi realizada a 6.ª edição da Copa Piraí de Xadrez Relâmpago, unindo o útil ao agradável! O tempo de reflexão foi de 5 min./k.o. no sistema suíço em sete rodadas. A competição também valeu pelo Circuito Piraiense.
Lucas Guimarães esteve quase perfeito e cedeu apenas um empate frente a Maurides Júnior em jogo válido pela 3.ª rodada.
Os novos campeões Piraienses de Xadrez Relâmpago são: Lucas Guimarães (Abs); Rafaele Ferreira Silva (Fem); José Valderino (S20); Alessandro Monteiro (S16); João Pedro Cioffi (S14); Ingryd Salete Borges (S12) e Luiz Fernando Lemes Ferreira (S10).

Acesse e confira: rodadas; classificação; fotos e campeões piraienses.

PROMOÇÃO: PREFEITURA DE PIRAÍ DO SUL
REALIZAÇÃO: SEEL - SEC. ESPORTES E LAZER / UNESXPI / CXM PROF. HÉLIO SALDANHA
APOIO: SECOM - SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Um comentário:

Unknown disse...

'Um dia eu iria ter q ganhar algum torneio.. e não tinha ocasião melhor q o titulo piraiense pra tirar a 'URUCA' kkk .. Campeonato muito bem organizado pelo Maurides .. esse cara é foda,sabe como realizar um evento como ninguem.. a perfeição sempre é atingida por esse cara.!
abraço