sexta-feira, fevereiro 05, 2010

CAMPEONATO PARANAENSE - SUB 08 A SUB 18 - ETAPA DE PIRAÍ DO SUL



Dias 20 e 21 de fevereiro Piraí do Sul será sede de umas das etapas classificatórias para a final do Campeonato Paranaense de Xadrez nas categorias de 08 a 18 anos.

A Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR) começa neste mês as fases classificatórias para apurar os finalistas do Festival Paranaense de Xadrez para menores de 18 anos. Como já é tradição, uma das etapas será realizada em Piraí do Sul.
No dia 20 de fevereiro serão realizados os torneios nas categorias sub 08, sub 10 e sub 12 e no dia 21 serão realizadas os torneios para o sub 14, sub 16 e sub 18.
O coordenador da modalidade de xadrez do município Maurides Júnior destaca que Piraí ja tem 10 classificados para a final e que com esta etapa na cidade espera classificar pelo menos mais 5 enxadrístas, mas não será uma tarefa fácil pois outros municípios sempre aparecem para prestigiar nossa etapa e trazem grandes talentos.
Para o Secretário de Esportes e Lazer de Piraí do Sul, Prof. Acácio Pucci Júnior, "é gratificante poder realizar eventos desta importância no Município, ainda mais envolvendo crianças e adolescentes e com a parceria de uma importante Federação esportiva como a FEXPAR".
A competição será realizada no Clube Municipal de Xadrez Prof. Hélio Saldanha e começam as 14h (no sábado, dia 20/fev) e as 09h (no domingo, dia 21/fev).

Destaques:

Folder da Competição.

Regulamento da Etapa.

PARTICIPE!
PROMOÇÃO: FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARANÁ / UNESXPI
REALIZAÇÃO: PREF. MUN. DE PIRAÍ DO SUL / SEC. DE ESPORTES E LAZER
DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO / BLOG XADREZ PIRAI

Nenhum comentário: