segunda-feira, julho 26, 2010

CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DOS CAMPOS GERAIS - RESULTADOS DA 3.ª ETAPA.


Castro sediou um grande evento!

A terceira etapa do IV CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DOS CAMPOS GERAIS foi um enorme sucesso. O tradicional Clube dos Alemães foi o palco de mais este evento promovido pela Federação de Xadrez do Paraná.
A Secretaria de Esportes e Cultura de Castro (Secretário Clóvis Henrique Coradassi) deu toda a estrutura para a organização e realização do evento. Ao todo mais de 70 enxadrístas prestigiaram a competição.
O sistema de disputa foi o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão de 20 min./k.o. A arbitragem ficou a cargo dos ARs Maurides Júnior (Piraí do Sul) e Geovano Oliveira (Ponta Grossa) e contou com o auxílio de Marieli Carneiro Lopes (Castro).

A que se destacar o crescimento do Circuito de 2009 para este ano. No ano passado a média de participações batia na casa de 40 enxadrístas, agora em 2010 a média passou para 77 participações. O número de municípios participando também aumentou, até cidades de outros estados tem prestigiado a competição.
Desta forma, o CXRCG tem alcançado seus propósitos que eram de proporcionar uma competição de alto nível com baixo custo para os participantes.

Acompanhe o resultado da competição e a classificação parcial do Circuito após a disputa da terceira etapa.
Veja as FOTOS do evento.

AGRADECIMENTOS:
Ao Secretário de Esportes e Cultura de Castro Clóvis Coradassi; Marieli Carneiro Lopes; Clube dos Alemães, SANEPAR; Prefeitura Municipal de Castro; a todos os participantes do evento e aos pais, mães e dirigentes que prestigiaram o evento.

Nenhum comentário: