sexta-feira, novembro 05, 2010

PARABÉNS MESTRE BOLÍVAR GONZALEZ!

O enxadrista MF Bolivar Ribeiro Gonzalez ficou em 4° lugar na semifinal realizada no Clube de Xadrez de São Paulo e se classificou para a Final do Campeonato Brasileiro de Xadrez de 2010.

O fortíssimo torneio teve a participação de 1 Grande Mestre, 8 Mestres Internacionais e 13 Mestres FIDE.
As vagas foram decididas nos critérios de desempate, haja vista que os enxadristas do 2° ao 11° colocado obtiveram 5 pontos.
Destaque ainda para o campeão paranaense 2009 MF Ernani Francisco Choma (5° lugar), vice campeão Jomar Egoroff (13° lugar) e a campeã paranaense 2009 Cintia Rocha Leão (46° lugar).

Resultados completos aqui: http://www.chess-results.com/tnr39636.aspx?lan=10

Após 6 anos (desde 2004) o Paraná volta a ter um representante oficial na Fase Final do mais importante campeonato do país e pela primeira vez desde que o sistema de torneio fechado começou a ser adotado.
O mestre FIDE Bolivar Ribeiro Gonzalez é baiano, mas está radicado no Paraná há cerca de 15 anos. Mora em Curitiba onde trabalha com aulas de xadrez e treina a equipe juvenil de Campo Largo. Joga xadrez no estado representado o munícipio de Maringá, vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná de 2010.

Em nome da UNESXPI e Clube de Xadrez Prof. Hélio Saldanha parabenizamos o MF Bolívar Ribeiro Gonzalez por mais este feito em sua carreira.

Fonte: www.fexpar.com.br

Nenhum comentário: