segunda-feira, dezembro 20, 2010

JOGOS DE VERÃO 2011

Em janeiro o esporte em Piraí do Sul já começa bombando!!

Estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Piraí do Sul - SEEL.
As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de janeiro às 18h e custam R$ 3,00. Farão parte dos jogos as seguintes modalidades: Xadrez, Tênis de Mesa, Basquete, Voleibol, Handebol, Futebol de areia, Futsal e Truco.
Os interessados podem fazer suas inscrições diretamente na Secretaria de Esportes (Ginásio de Esportes Samuel Milléo, Avenida Santa Marcelina S/N).
Os participantes serão submetidos a sorteio por modalidade. O sorteio acontecerá no dia 07 de janeiro as 20h na secretaria de esportes.
As inscrições nas modalidades de Tênis de Mesa e Xadrez devem ser feitas diretamente com o Coordenador Maurides Júnior. Nas duas modalidades os participantes serão separados por indice técnico e após tal procedimento serão submetidos a sorteio.
No xadrez, de acordo com o número de inscritos, cada equipe será composta de até 5 tabuleiros. A novidade esse ano é que o sistema de apuração dos resultados no xadrez por equipes será definido por match (2 pontos por vitória, 1 por empate e 0 por derrota).
No tênis de mesa cada equipe será composta por três integrantes obedecendo critérios técnicos.
Participe, as inscrições na modalidade de xadrez são limitadas.

Esta é mais uma promoção da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ DO SUL.

Nenhum comentário: