sábado, janeiro 01, 2011

AGRADECIMENTOS!

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta fizeram acontecer o Xadrez em Piraí do Sul neste ano que passou.
Em 2010 tivemos mais um ano de importantes e porque não dizer emocionantes conquistas.
Eu quero muito agradecer a todos vocês que fizeram parte disso tudo.
Quero aqui demonstrar todo meu carinho, respeito e admiração por todos que contribuiram para que 2010 fosse mais um ano maravilhoso para nosso querido esporte!
Gente, muito obrigado por terem me proporcionado tantas alegrias, emoções... Tenho muito orgulho de todos vocês.

Destaco alguns dos momentos que considerei os mais emocionantes do ano de 2010.

Nossa participação na final do Festival Paranaense de Xadrez Menores, em Douradina. Cada medalha recebida por um aluno sem dúvida era uma conquista da nossa querida Piraí do Sul. Obrigado a vocês! Não fazem idéia do quanto isso foi importante.



A emocionante classificação para a final dos Jogos Abertos do Paraná, no feminino por equipes, e no masculino, individual (evento disputado em Irati). Em muitos anos trabalhando na modalidade devo dizer que a forma como montamos a equipe e fizemos dela vitoriosa foi dos momentos mais emocionantes que já vivi. Obrigado meninas, muito obrigado mesmo por fazer parte da família Xadrez Piraí.



O desempenho dos nossos enxadrístas nos campeonatos paranaenses de xadrez rápido e relâmpago em Ponta Grossa. Sem palavras...



A participação da equipe feminina na final dos Jogos Abertos, em Maringá. O quarto lugar geral foi muito comemorado. Tivemos momentos que jamais serão esquecidos. O churrasco de confraternização mostrou que o Xadrez no Paraná é unido. Foi lindo!



A conquista do bicampeonato paranaense de xadrez por equipes feminino, em Curitiba. Mais uma vez chegamos lá juntos! Valeu meninas!!


A TODOS VOCÊS O MEU SINCERO AGRADECIMENTO, ADMIRAÇÃO E PROFUNDO RESPEITO. TERMINO REAFIRMANDO: "EM PIRAÍ DO SUL NÃO TEMOS UMA EQUIPE, TEMOS UMA FAMÍLIA"!

QUE 2011 SEJA MELHOR AINDA!!

Nenhum comentário: