domingo, janeiro 30, 2011

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS JOGOS DE VERÃO E MELHORES DO ANO 2010.

Noite de muitos prêmios em Piraí do Sul!


Aconteceu neste último sábado, (29/01), a cerimônia de premiação dos Jogos de Verão 2011 e dos melhores do Circuito Piraiense de Xadrez 2010.
Na oportunidade foram entregues medalhas para os vencedores do torneio de relâmpago (Tabuleiros 1 a 5), melhores tabuleiros por equipes e geral.
Também foram premiados os 10 melhores do Circuito Piraiense de Rápido, 10 melhores do Circuito Convencional e os 10 melhores do Circuito Geral (Rápido + Convencional).
No abertura do cerimonial, o Coordenador do Clube Municipal de Xadrez Prof. Hélio Saldanha, Maurides Júnior, destacou as conquistas do xadrez piraiense em 2010 e o apoio que a Prefeitura Municipal tem disponibilizado através da Secretaria de Esportes, além disso, Maurides destacou que fará de tudo para trazer o paranaense de rápido e relâmpago para Piraí do Sul e que com toda certeza iremos participar da final da final do campeonato de menores com sede ainda a ser definida.


O Secretário de Esportes, Acacio Pucci Jr (Prof. Catito - foto) destacou que "além das conquistas, fruto do ótimo trabalho realizado pelo Professor Maurides, é importante destacar as conquistas sociais, como por exemplo o crescimento do xadrez escolar com aumento de 70% na participação nos Jogos Escolares de Piraí do Sul, aliado a isso, a melhoria do aproveitamento escolar dessas crianças".

Nenhum comentário: