terça-feira, janeiro 04, 2011

JAIME SUNYE É O NOVO SUPERINTENDENTE DA SUDE.

O engenheiro Jaime Sunye, presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), é o novo comandante da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE), a antiga Fundepar.


Atleta, enxadrista e funcionário de carreira há 30 anos da própria SUDE, Jaime também é membro da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).
O novo superintendente é grande mestre internacional de xadrez, maior título da Federação Internacional (FIDE) e foi campeão olímpico em 1992. Sunye foi sete vezes campeão brasileiro.
Sunye é competente, tem capacidade técnica e condições de realizar um excelente trabalho pela educação do Paraná. Uma feliz escolha do secretário Flávio Arns.
"O Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, anunciou hoje no fim da manhã, durante a solenidade de transmissão de cargos, na Secretaria de Estado da Educação, a composição da sua nova equipe de trabalho.
Assume a diretoria geral, Jorge Eduardo Wekerlin, ex-superintendente da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba. O engenheiro Jaime Sunye, atual presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), assume a Superintendência de Desenvolvimento Educacional (Sude), a antiga Fundepar. Já Meroujy Cavet ficará a frente da Superintendência de Educação (Sued)."

Fonte: Dia-a-dia-Educação

Nenhum comentário: