segunda-feira, fevereiro 28, 2011

FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES - ETAPAS DE CASCAVEL E FRANCISCO BELTRÃO

CASCAVEL


Aconteceu neste sábado p.p. (26/02) na cidade Cascavel, a etapa classificatória do Campeonato Paranaense de Menores, versão 2011. O evento aconteceu no Sesc Cascavel e contou com mais de 40 inscritos.
Em paralelo houve um torneio aberto para pais e acompanhantes, o tempo de jogo usado foi de 20 minutos nocaute.
O torneio teve como árbitros o A.F. Pedro Caetano de Foz do Iguaçu, o A.L. Luiz Fernando Jr. e do A.L. Edmílson Pereira, e também conta com a organização da GP esportes, além das transmissões do A.N. Rogério Santos.


Após muitas anos sem realizar uma etapa do paranaense de menores, Cascavel voltou com tudo este ano. Com o empenho do professor Edmílson Pereira, que correu atrás de patrocínios e convênios, a cidade pode realizar uma das maiores etapas até o momento. O ambiente de jogos foi o melhor possível, com ar condicionado e amplo espaço aos atletas. Houve um grande número de pais e professores, que ficaram acompanhando seus filhos e pupilos, numa torcida silenciosa mais muito vibrante com cada resultado. Aliando tudo isto a boa estrutura fornecida pelo SESC, a fantástica arbitragem do A.F. Pedro Caetano e sua equipe, só poderíamos ter uma competição de grande nível, que contou com os melhores atletas da região e boas disputas no tabuleiro. Em breve será publicado o álbum de fotos do evento, além do resultado completo com demais detalhes!

FRANCISCO BELTRÃO

No SESC Francisco Beltrão, em sala climatizada e confortavel aconteceu a Etapa Francisco Beltrão das Categorias Menores de Xadrez 2011.
Organizada pelo Beltrão Clube de Xadrez teve o apoio da Administração Municipal, SESC e de muitos pais e amigos.

Veja as fotos do evento AQUI

Acompanhe todos os resultados e as datas das próximas etapas na página da Fexpar.

Nenhum comentário: