segunda-feira, junho 20, 2011

COMUNICADO IMPORTANTE!!

NOTA DA FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARANÁ:

Os técnicos/equipes/municípios e interessados em manter vínculo de jogador com seu clube/entidade/cidade, devem enviar email para o endereço arbitragem@fexpar.com.br contendo:
Nome Completo do Jogador;
Data de Nascimento;
Clube/Entidade ao qual vai se filiar;
Endereço Residencial Completo do Atleta;
Telefone e e-mail;

Recolher opcionalmente a taxa da CBX de jogador/enxadrista. (www.cbx.org.br)
Os jogadores que não se manifestarem terão seus vínculos mantidos conforme ano anterior. Observe os Clubes Filiados em dia com a Federação.

Para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, todos jogadores, no masculino e feminino deverão estar em dia com a taxa da CBX (www.cbx.org.br).


Observe atentamente os REGULAMENTOS dos JAP'S e JOJUP'S.

O último dia do mês de junho, até 18 horas, é o prazo final para a estabelecimento dos vínculos regulamentares dos municípios com os atletas que pretendem participar das fases regional e final dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude do Paraná, edições de 2011. NÃO ESQUEÇAM! O DIA 30 JUNHO É O PRAZO FINAL PARA SE ESTABELECER O VÍNCULO DO ATLETA COM O MUNICÍPIO, mas não se exige a apresentação, nessa data, desses documentos comprobatórios. Isso só será necessário nas sessões preliminares. São, por exemplo, o comprovante de matrícula escolar dos atletas no Paraná, a transferência e novos registros de atletas nas entidades de administração do desporto do Paraná e demais vínculos de identificação do atleta com os municípios previsto nos regulamentos dos Jogos Oficiais.

Um comentário:

beltraoxadrez disse...

Ótimo esclarecimento Maurídes.
Parabéns...