domingo, julho 17, 2011

CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DOS CAMPOS GERAIS 2011 - RESULTADOS DA 2.ª ETAPA

Geovani Broday conquista a 2.ª etapa do CXRCG.


Com promoção da Fexpar e realização em parceria com a Unesxpi, Escola de Música El Shadai, Secretaria de Esportes e Cultura e Colégio Estadual Nisgoski (local da competição), aconteceu em Castro neste domingo (17/07/2011) a 2.ª etapa do V Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais.
Mais de 75 participantes prestigiaram o evento nas categorias sub 08, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18, feminino livre e absoluto.
O tempo de reflexão foi de 20 min./k.o. nos sistemas suíço em sete rodadas e schüring em turno único e duplo turno. A direção da competição foi de Claudionor Carneiro, com arbitragens de Maurides Júnior (Piraí do Sul), Geovano Oliveira e Carlos Marenda (Piraí do Sul).
Destaque para o jovem Geovani Broday,grande vencedor da categoria absoluto (Geovani já havia vencido a 1.ª etapa em Ponta Grossa), o jovem enxadrísta está em excelente fase, recentemente conquistou o título dos JEPs (fase final) e tem mostrado que a família Broday tem muito talento para a modalidade. A categoria feminina teve uns dos desempates mais difíceis já ocorridos desde que o Circuito foi criado, Rafaele, Érica e Amanda empataram em vários critérios, somente desempatando no sexto critério (maior rating vigente).
A próxima etapa será realizada em Jaguariaíva, com data a ser definida.


Confira todos os resultados AQUI.

Nenhum comentário: