sábado, outubro 15, 2011

JOGOS DA JUVENTUDE 2011 - RESULTADOS FINAIS!

Terminou nesta sexta-feira (14/10) a modalidade de xadrez na 25.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, realizado na cidade de Campo Mourão.
Destaque para a grande atuação do xadrez masculino da cidade de Ponta Grossa que levou o título no xadrez por equipes e vice no geral (relâmpago, rápido e convencional). Veja a matéria especial sobre o desempenho do xadrez ponta-grossense no Blog do Sepam.
Piraí do Sul teve atuação discreta no masculino ocupando a 10.ª colocação enquanto que o feminino obteve um excelente 5.º lugar. O técnico das equipes piraienses Maurides Júnior destaca que o feminino obteve um desempenho acima do esperado, tendo em vista que são meninas novas, uma equipe completamente renovada, mas que mostrou que pode surpreender ainda mais nos próximos anos e irão treinar duro para que isso aconteça. Os grandes destaques individuais foram Samir Tawfeiq Abdulla e Maria Verônica Bartmeyer.

Confira os resultados finais do xadrez convencional por equipes:  MasculinoFeminino e Geral.


Veja também o resultado do torneio de ping realizado na confraternização dos atletas, com a vitória do jovem enxadrísta e árbitro da Fexpar, Hugo Caetano,

Nenhum comentário: