terça-feira, novembro 08, 2011

TOLEDO JÁ VIVE EXPECTATIVA DOS JOGOS ABERTOS

CCO dos Jogos Abertos está localizada no meio do Lago Municipal em Toledo



A cidade de Toledo está se preparando para receber a 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná que terá abertura na próxima sexta-feira (11.11) no Parque Ecológico Diva Barth, no Lago Municipal no centro da cidade com a presença do Governador Beto Richa.
Já acostumada a sediar eventos de grande porte, a cidade de Toledo está vivendo a expectativa de receber pela quinta vez a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Por toda cidade é possível encontrar banner’s indicativos, outdoor, cartazes e intensa divulgação na mídia local sobre o maior evento esportivo paranaense.
A CCO (Comissão Central Organizadora) dos Jogos Abertos do Paraná ficará sediada no Centro Ecológico Diva Barth, uma construção no meio do Lago Municipal de Toledo. Desde segunda-feira (07.11) os técnicos da Secretaria do Esporte do Paraná estão na cidade recebendo as últimas atualizações das equipes, formatando tabelas, visitando locais de competição, alojamentos, tudo para que no sábado pela manhã as competições iniciem sem problema algum.
A 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná terá uma evolução na mídia dos jogos. O sistema de acompanhamento em tempo real já está sendo testado e trará uma inovação que promete atrair maior visibilidade para equipes, atletas e dirigentes. Em cada local de disputa de modalidades coletivas haverá um jornalista alimentando minuto a minuto as informações de cada jogo. Nas modalidades individuais, um panorama de cada prova também será postado ao final de cada bateria.
Um novo layout da página dos Jogos Abertos do Paraná já está no ar. Mais moderno e versátil, o site espera triplicar o número de acessos das edições anteriores.

Jandrey Vicentin
Coordenação de Comunicação SEES

Nenhum comentário: