sábado, dezembro 31, 2011

CONFRATERNIZAÇÃO 2011! UM ANO MARCANTE!

Fim de mais um ano! Grandes conquistas, histórias engraçadas, grandes momentos... Assim foi o ano da Família Xadrez Piraí!

Na noite de ontem (30/12) aconteceu no Clube Municipal Prof. Hélio Saldanha a festa de confraternização da modalidade de xadrez. 
Maurides Júnior agradeceu o ano muito positivo para o xadrez piraiense e agradeceu a todos os participantes que fazem a modalidade acontecer, "o xadrez só acontece por causa de vocês", declarou. Agradecimentos a todos que de forma direta ou indiretamente fizeram de 2011 um ano marcante! Agradecimento à Prefeitura de Piraí do Sul que não mediu esforços e deu 100% de apoio para que o xadrez pudesse concretizar seus anseios. 
Na confraternização foi realizada a VIII Copa dos Campeões, com grandes performances de Maurides Júnior (7.0/8.0) e Sérgio Busquete (7.0/8.0) , melhor para Maurides no confronto direto. Mas sem dúvida, o grande nome do xadrez piraiense em 2011 foi de Sérgio Busquete, grande vencedor do Circuito Piraiense de Xadrez e que confirmou com sendo o maior vencedor do esporte em Piraí do Sul (46 títulos).

Vencedores do Circuito 2011!

O sortudo da noite foi Matheus Felipe Machado que no sorteio de brindes levou uma caneta, uma revista e um relógio de xadrez. Muita sorte mesmo! 

Desejo a todos um 2012 repleto de conquistas, realizações, sucesso, boas notícias e muita, muita saúde! Que possamos viver mais ótimos e maravilhosos momentos! Obrigado à Família Xadrez Piraí!!

Nenhum comentário: