quinta-feira, dezembro 29, 2011

SÉRGIO BUSQUETE CONQUISTA O MUNICIPAL 2011

Com 100% de aproveitamento Sérgio Busquete vence o municipal pela segunda vez, conquista o Circuito Melhores do Ano e de quebra reassume a liderança do Ranking local.

Terminou nesta quarta-feira (28/12) a 16.ª edição do Campeonato Municipal, evento local mais tradicional da modalidade.
Sérgio Busquete mostrou que realmente o ano foi dele com a conquista de 7 títulos entre nove disputados, sem dúvida um ano marcante.
Além de apontar os campeões na categoria absoluto também foram apurados os campeões de várias faixas etárias (Sub 08, 12, 14, 16, 18).
Thiago Pavelski, ótima atuação no Municipal 2011.

Destaque para a ótima participação do veterano Thiago Pavelski, que há muito tempo não jogava em terras piraienses. Thiago obteve a 3.ª colocação, seu melhor desempenho em municipais. Além disso, aprontou contra Maurides Júnior na 4.ª rodada e o impediu de brigar pelo título.
Importante participação de João Arthur Solak de Souza em sua primeira competição e já vencendo a categoria a 8 anos. 
João Arthur, assinando sua primeira planilha!

Confira a classificação final do XVI Municipal.

Com a conquista de seu segundo municipal, já venceu em 2009, Sérgio conquista o Circuito Melhores do ano pela quinta vez, as outras conquistas foram em 1999, 2002, 2005 e 2008. Maurides, conquistou o Circuito Convencional pela primeira vez.

Veja aqui quem foram os vencedores do municipais absoluto, circuito convencional e Circuito Melhores do Ano (Convencional + Rápido + Relâmpago).

O Municipal 2011 e o Circuito Piraiense de Xadrez são promoções da Prefeitura de Piraí do Sul.

Nenhum comentário: