segunda-feira, dezembro 12, 2011

V CXRCG - RESULTADOS FINAIS

Ponta Grossa e Piraí do Sul dominam o Circuito 2011!

Aconteceu neste final de semana (11/12), em Piraí do Sul, a última etapa do V Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais. A promoção do evento é da Federação de Xadrez do Paraná e contou com o apoio da Prefeitura de Piraí do Sul.
Os sistemas de competição foram o suíço em até seis rocadas e o schüring em turno único e returno. A arbitragem ficou a cargo do AR Geovano Oliveira (Ponta Grossa) e a direção foi de responsabilidade do Coordenador Maurides Júnior (Piraí do Sul).
Maurides Júnior faz uma analise positiva da competição ao longo do ano, destaca que algumas cidades começaram a investir na modalidade e têm buscado participar de eventos regionais e que alguns atletas tem conseguido destaque durante os torneios.
O grande nome do Circuito este ano foi o jovem e talentoso Geovani Broday (foto). O jovem ponta-grossense foi o vencedor de todas as etapas (absoluto) e conquistou com sobras o título de campeão. Recentemente Geovani já havia conquistado a prata nas olimpíadas escolares, sem dúvida uma ótima fase para o jovem vencedor. (Reveja a entrevista concedida por Geovani ao Blog Xadrez Piraí). 

Confira os resultados finais da 4. ª etapa:


Resultado final após 4 etapas. Os campeões e vices do Circuito tem vaga assegurada para as finais dos paranaense em suas respectivas categorias. O resultado final também está disponível na coluna "Confira!!".

Todos os vencedores do CXRCG (2007 - 2011).

A partir de agora é possível mandar sugestões até 01 de fevereiro de 2012 com suas críticas e sugestões, avaliando os pontos positivos e negativos. Envie suas sugestões para o e-mail fexpar.campos.gerais@gmail.com 

Agradecimentos a todos que de forma direta e indireta contribuíram para o Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais fosse um sucesso. Agradecimento especial à Prefeitura de Piraí do Sul, Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Administração e Previdência, Secretaria de Tecnologia e Diretoria de Relações com a comunidade. 

Nenhum comentário: