segunda-feira, janeiro 02, 2012

JOGOS DE VERÃO DE XADREZ!

Vem aí os Jogos de Verão de Xadrez!

Dias 28 e 29 de janeiro acontecerá mais uma edição dos Jogos de Verão na modalidade de Xadrez. A promoção é da Prefeitura de Piraí do Sul (Secretaria de Esportes e Lazer). As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente no e-mail xadrezpirai@yahoo.com.br até o dia 23 de janeiro. 
O evento é aberto para enxadrístas de outras localidades por isso garanta já a sua inscrição (Enxadrístas de outras localidades será cobrada taxa de R$ 5,00).
As equipes serão formadas mediante sorteio por critérios técnicos (rating, históricos, etc). Cada equipe será composta de 4 ou 5 integrantes, de acordo com o número de inscritos. O sorteio visa equilibrar as equipes de modo que todas tenham iguais condições de conquistar o título da competição.

CRONOGRAMA DO EVENTO:

De 02 a 20 de janeiro - Inscrições pelo e-mail xadrezpirai@yahoo.com.br

Dia 28 de janeiro (sábado)
Xadrez relâmpago individual (5 min./k.o) - 14h (todas as rodadas)

Dia 29 de janeiro - (domingo)
Xadrez rápido por equipes (25 min. / k.o)
1.ª rodada - 9h
2.ª rodada - 10h
3.ª rodada - 11h
4.ª rodada - 13h30
5.ª rodada - 14h30
6.ª rodada - 15h30
7.ª rodada - 16h30 (se houver).

Haverá premiação individual por tabuleiro (1.º, 2.º e 3.º lugares), premiação para as três melhores equipes na classificação geral e medalhas para os três melhores tabuleiros por equipe. 

O local da competição será definido após o encerramento das inscrições. A escolha dos nomes das equipes participantes é exclusiva dos organizadores do evento (Secretaria de Esportes e Lazer de Piraí do Sul). 

Para mais informações baixe o regulamento da competição


Nenhum comentário: