segunda-feira, março 19, 2012

TORNEIO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Enxadrístas piraienses estiveram presentes na competição.

Com promoção da Fexpar e organização do Clube de Xadrez de São José dos Pinhais com apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes aconteceu neste domingo (p.p.) 18/03 a 1.ª etapa do Circuito Metropolitano de Xadrez. O evento contou com a participação de 80 enxadrístas de várias regiões. Importante destacar as participações dos mestres Bolívar Gonzalez e do argentino Sandro Mareco. 
Maurides Júnior, que coordena as atividades em Piraí do Sul ressaltou a importância de participação neste evento, "valeu muito a pena ter participado, valeu pela experiência, pelo congraçamento e principalmente por ver que os circuitos regionais estão tomando força e se tornando acessível a todos os praticantes. Além disso, a competição valeu rating fide, ótima oportunidade para movimentar/obter rating internacional, São José dos Pinhais organizou um grande evento que agradou a todos, estão de parabéns". 
Destaque para os enxadrístas piraienses Douglas Rentz Staron e Luiz Fernando Lemes Ferreira (campeão e terceiro lugar respectivamente na categoria sub 14, detalhe, ambos são da categoria sub 12), Mariana Mazepa que conquistou o 2.º lugar na categoria sub 14 feminino e Guilherme Bartmeyer que obteve o 3.º lugar no sub 18. 
Fica aqui o nosso agradecimento à Prefeitura Municipal de Piraí do Sul que não mede esforços para que nossos jogadores possam participar das várias competições ao longo do ano e à Cooperativa Castrolanda, grande parceira do xadrez piraiense. 

2 comentários:

Everchess disse...

Grande Maurides, valeu pela presença de vocês. Com certeza abrilhantaram o evento. Estaremos aí dia 21 com certeza. Abraços

Blog do Maurides disse...

Nós que agradecemos pelo convite! Espero vê-los aqui! Será um grande prazer.