sexta-feira, abril 13, 2012

INSCRIÇÕES PARA OS JOJUPS ENCERRAM HOJE - 13.04


12/4/2012 12:00:00

Inscrições dos Jogos da Juventude terminam nesta sexta-feira (13.04)


Termina nesta sexta-feira (13.04) o prazo para os municípios encaminharem para a Coordenadoria de Esportes e Lazer o mapa ofício com as inscrições de equipes para participarem dos Jogos da Juventude do Paraná na fase regional. O JOJUP’s é disputado por atletas nascidos a partir de 1994 na divisão A e a partir de 1995 para a divisão B. 
Para 2012 a inscrição para a Fase Regional e a Fase Final foi desmembrada. Para o município se inscrever na Fase Regional o prazo se encerra dia 13 de abril. Disputam a competição as equipes nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez, que não tenham vaga garantida na Fase Final por já estarem na Divisão A.
Para a Fase Final o prazo vai até 27 de julho e nesta data os municípios devem confirmar a participação de todas a modalidades, tanto na Divisão A quanto na Divisão B. A Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná acontece no mês de novembro em São José dos Pinhais.
O documento emitido pelas Prefeituras equivale à inscrição das equipes com os detalhes da quantidade de modalidades em que cada município participará. Até quarta-feira (11.04), já haviam enviado a inscrição 101 municípios, sendo o futsal a modalidade com maior número de inscritos. 
Segundo informou José Alberto de Campos, Chefe da Divisão de Esportes de Rendimento, o número de inscritos deve dobrar nestes dois últimos dias: “Sabemos que as Prefeituras se organizam e aproveitam os últimos dias para ajustar o maior número de equipes. Com um novo regulamento, desmembrando as inscrições, não conseguiremos agora comparar a edição de 2011 com a deste ano, mas certamente faremos uma competição maior.”

COM/SEES
Jandrey Vicentin

Extraído da página da SEES

NOTA DO BLOG:
O prazo para vínculos federativos com atletas também termina hoje.

Nenhum comentário: