terça-feira, maio 22, 2012

EFICÁCIA COMPROVADA!

Não é de hoje que o professor de xadrez Pablo Rafael Moura, residente na cidade de Ponta Grossa, tem trazido resultados expressivos com seus alunos para o Paraná. 
A especialidade de Pablo é trabalhar com crianças até 10 anos, e sua metodologia de trabalho tem operado verdadeiros milagres em curto espaço de tempo. 
Professor Pablo e Jhulia
Recentemente, alguns de seus alunos colheram os frutos de seu trabalho, empenho e dedicação e obtiveram ótimos resultados no Campeonato Brasileiro da categoria de 08 a 12 anos (masculino e feminino). 
Destaque para Jhulia Vitória Felix, que podemos considerar sem sombra de dúvida uma das melhores do país em sua categoria, tendo em vista sua colocação no Campeonato Brasileiro realizado no Rio de Janeiro. Jhulia conquistou a 3.ª colocação, resultado fantástico. 
Jhulia, sendo entrevistada após receber sua premiação!

Além deste ótimo resultado no Brasileiro, Jhulia é atual campeã Paranaense de Xadrez Rápido, título conquistado em Piraí do Sul ano passado, entre outras importantes conquistas, fruto do trabalho do Professor Pablo e da disciplina da atleta. 
Foram destaques também no Rio de Janeiro os alunos Raphaelle Pires Siqueira e Rayan Nadal (este último jogando a menos de um mês e já obteve 50% dos pontos no brasileiro). 

O blog Xadrez Piraí parabeniza e reconhece o excelente trabalho formador de campeões do Professor Pablo Rafael Moura.  

Nenhum comentário: