segunda-feira, junho 25, 2012

CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DO CLUBE DE XADREZ DE CURITIBA!

Enxadrístas Piraienses estiveram presentes na 9.ª etapa do Circuito de Xadrez Rápido do CXC.


O Clube de Xadrez de Curitiba promoveu neste dia 23 de junho (sábado p.p.) mais uma etapa de seu Circuito. O evento contou com a presença de mais de 40 enxadrístas de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária e Piraí do Sul.
Foram duas competições, a primeira na modalidade de xadrez rápido com tempo de 21 min. / k.o. (relógios analógicos) ou 15 min. + 6 sec (relógios digitais), após a cerimônia de premiação do xadrez rápido foram realizadas as partidas de xadrez relâmpago.

Entre as participações piraienses podemos destacar Susana Bartmeyer que foi a melhor na categoria feminino (xadrez rápido) e Igor Dalcol Marcondes (melhor sub 16). No xadrez relâmpago destaque para Samir Tawfeiq Abdulla que obteve o vice campeonato. Na oportunidade o Coordenador do Clube Municipal de Xadrez Prof. Hélio Saldanha, Maurides Júnior, foi chamado para receber homenagem prestado pelo mestre Vitório Chemin. O mestre destaca que Maurides Júnior presta relevantes serviços não somente ao xadrez piraiense, mas ao xadrez do estado do Paraná. 
Fica aqui o sincero agradecimento ao MF Vitório Chemin pela homenagem.


Maurides Júnior destaca que a participação neste evento, dado o alto nível de competitividade, serve de preparação para o Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais e para a regional dos Jogos da Juventude que acontecerá em julho na cidade de Irati.

Confira as variações de rating após está etapa.


http://www.cxc.org.br/circuito/

Resultado do Xadrez Rápido.


Resultado do Xadrez Relâmpago

Agradecimentos aos nobre amigos do CXC pela receptividade Murilo Gimenez, Acyr Calçado e Carlos Calleros. 

Nenhum comentário: