quarta-feira, julho 25, 2012

JOGOS DA JUVENTUDE - FASE REGIONAL

Terminada as regionais dos Jogos da Juventude, agora que venha a final!

Confira todos os resultados da Fase Regional ocorrida em 12 municípios: Colombo, Irati, Ribeirão do Pinhal, Jandaia do Sul, Paranavaí, Iporã, Ubiratã, Medianeira, Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Santa Helena e Ivaiporã. 

É importante ressaltar que na modalidade de xadrez classificam-se o campeão e o vice de cada prova (relâmpago, rápido e convencional) e irão disputar a fase final em novembro, no município de São José dos Pinhais. O Xadrez é a única modalidade da Divisão A a ter regionais. 

Veja os resultados da região 2, onde competiram pelas vagas os municípios de Castro, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Prudentópolis. A sede da região foi a cidade de Irati e o xadrez foi realizado de 17 a 19 de julho com arbitragem de Anderson Santana (Coordenador), Amazonas Santos Neto, Jéssica Monteiro e Janderson Rossini. 

Piraí do Sul nos Jojups 2012 (Regional). 

O município conseguiu vagas nas provas individuais e por equipes, sendo, no xadrez relâmpago: Ingryd Salete Borges, Susana Maria Bartmeyer, Ketheryn Salete Borges, Samir Tawfeiq Abdulla e Luiz Fernando Lemes Ferreira; no xadrez rápido: Susana Maria Bartmeyer, Maria Verônica Bartmeyer, Mariana Melo Mazepa, Ingryd Salete Borges, Alessandro Henrique Monteiro, Samir Tawfeiq Abdulla, Igor Dalcol Marcondes e Guilherme Antonio Bartmeyer. 
No modalidade Convencional por Equipes Piraí ficou com o vice-campeonato no feminino e no masculino. O campeão da regional foi o município de Ponta Grossa. 
O técnico Maurides Júnior destaca que a participação foi excelente na regional, inclusive considerando que atletas bem novos tiveram um bom desempenho. 

Nenhum comentário: