segunda-feira, agosto 20, 2012

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - PROVAS INDIVIDUAIS.


As disputas de xadrez rápido e relâmpago da fase final dos 59º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), categoria A (15 a 17 anos), contaram com 33 enxadristas em busca do título de campeão. As partidas estão sendo realizadas no Campus II da Universidade Paranaense – Unipar, em Toledo. 

No Xadrez relâmpago, o pódio feminino teve a dupla de Paranavaí com Carolina Sakada em 1º lugar e Juliana da Silva Rocha em 2º. Já o pódio feminino do Xadrez rápido houve inversão de posições, entre Juliana da Silva Rocha e Carolina Contrera Sakada, do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo. A primeira conquistou invicta a medalha de ouro na competição. O Colégio Estadual Imaculada Conceição, de Prudentópolis levou o bronze com a enxadrista Vanessa Mara Krik.
No masculino rápido, o curitibano Henrique Nemeth Júnior, do Colégio Estadual do Paraná, garantiu o lugar mais alto do pódio ao derrotar o pontra-grossense Geovani Allan Broday, do Colégio Sepam. A terceira colocação ficou com o curitibano Jefferson Lucas Munho Barbosa, do Colégio Acesso. As disputam continuam amanhã, com as equipes na categoria convencional.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte do Paraná, com o apoio dos Núcleos Regionais de Educação e a Prefeitura de Toledo. 


Campeões do Rápido: Masculino e Feminino

COM/SEES
Jaqueline Galvão
(45) 9928 7264

Notícia enviada pelo amigo Téia, de Paranavaí. 

Nenhum comentário: