quinta-feira, dezembro 27, 2012

CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA XADREZ PIRAÍ

O último torneio do ano, entrega de premiações e um clima fraternal marcou a despedida das atividades enxadrísticas 2012.

Como era de se esperar um ótimo clima de amizade marcou a confraternização da Família Xadrez Piraí neste dia 26/12.
Na oportunidade foi realizada a IX Copa dos Campeões, vencida por Felipe Truppel (6.0/7.0), confira o resultado final

Na cerimônia de premiação foram entregues os troféus e medalhas dos campeonatos municipais (Sub 08 - Absoluto), Copa dos Campeões e Circuitos Piraienses (rápido, convencional e geral). O circuito geral foi vencido pela primeira vez em 15 anos de Clube de Xadrez Prof. Hélio Saldanha por uma jogadora, Rafaele Ferreira Silva, que teve um ano fantástico no cenário local. 
Em seguida aconteceu um sorteio de vários brindes, livros, revistas, bolsas, etc. O sortudo da noite foi Matheus Oliveira Alves que levou o kit completo com relógio, jogo de peça e tabuleiro. 

O coquetel de confraternização foi marcado pela alegria dos presentes, com muitas risadas, boas histórias do ano e agradecimentos ao ano que esta terminando. Muitas alegrias, conquistas, mas o principal, foi a oportunidade de estarmos juntos mais um ano e que 2013 venha cheio de realizações.
Agradeço a cada um dos alunos/atletas, pais, mães, prefeitura municipal, secretaria de esportes e todos os parceiros que estiveram juntos em 2012. 

Nenhum comentário: