quinta-feira, julho 18, 2013

ABERTO DO BRASIL - MARINGÁ

Maringá nos aguarda!

Está chegando a hora de um dos maiores eventos de xadrez do país, trata-se do Aberto do Brasil, este ano com vultuosos R$ 20 mil em prêmios. De 24 a 28 de julho Maringá sera palco de um evento magistral. 

A organização é do MF Jomar Egoroff, com a arbitragem nota 10 dos AIs Pedro Caetano e Carlos CAlleros; dos AFs Amauri Redígolo, Francisco Ari Maia Jr., Emerson Gustavo Müller; ANs Rogério Santos, Fábio José Noviscki e do AA Tiago de Almeida (Black Wolf).

Estima-se que mais de 250 participantes façam parte desta, que promete ser, a maior festa do xadrez paranaense em 2013 (ou a maior do Brasil). Até o momento 129 jogadores de seis países (Brasil, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Cuba e Sérvia) estão inscritos. 
Grandes nomes já confirmaram presença, tais como os GMs Neuris Delgado, Axel Bachmann, ambos do Paraguai, GM Sandro Mareco (Argentina), e do Brasil os GMs Krikor Mekhitarian e Everaldo Matsuura. Além é claro, de contar com grandes nomes do xadrez feminino, a WMI Maria Florencia Fernandez (Argentina), a WGM Yaniet Marrero Lopez (Cuba) e a forte e simpaticíssima WMI Vanessa Feliciano (Brasil).  

Para todas as informações acesse o blog oficial da competição

Piraí do Sul estará presente com uma delegação de 15 enxadristas prestigiando o Aberto do Brasil. Participe você também!

Nenhum comentário: