segunda-feira, agosto 05, 2013

CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DOS CAMPOS GERAIS - RESULTADOS

Com 100% de aproveitamento, Euclides Roberto Ferreira, conquista a 2.ª etapa.

Piraí do Sul sediou neste domingo (04.08) a segunda etapa do CXRCG. O evento contou com a participação de 127 enxadristas, além dos piraienses, a competição contou com a presença de jogadores dos municípios de Castro, Ponta Grossa, Araucária, Curitiba, Cambé, Ibiporã, Siqueira Campos, Guamiranga e Pinhão.

O sistema de competição foi o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão de 15 min. + 5 seg. / k.o. A direção da etapa ficou a cargo do Coordenador da modalidade Maurides Júnior e a arbitragem foi capitaneada por Alexandre Zampier (Curitiba) com auxílio de Geovano Oliveira e Evandro Gonçalves (Ponta Grossa). 

Euclides Ferreira e Janaína Paixão fizeram a dobradinha, são namorados, e conquistaram os primeiros lugares nas categorias Absoluto e Feminino. Nas outras categorias destaque para Guilherme Albach Biagini (Sub 16), campeão da categoria e segundo lugar geral.

Clique aqui e visualize o resultado final.

Confira a classificação parcial do CXRCG após a 2.ª etapa.

A terceira etapa acontecerá em Jaguariaíva, com data ainda a se definir. 

Participação Piraiense.

Entre os piraienses destaque para Igor Dalcol Marcondes (campeão do sub 18) e Christian Junior Mainardes (sub 14), Christian terminou com a mesma pontuação de Luiz Fernando Lemes Ferreira, mas obteve um melhor desempate. 

Agradecimentos:

Agradecimentos à diretoria da Unesxpi, Marcia Esquelbeck (Presidente), Maria Inez Solak de Souza (Diretora de Finanças) incansáveis. Às minhas queridas Rafaele Silva (companheira de todas as horas) e Petra Maria Bartmeyeramigas inseparáveis e sempre dispostas. Aos amigos Guilherme Bartmeyer e Tarcisio N Bartmeyer sempre fazendo a correria com a galea.
Agradecimentos à Prefeitura de Piraí do Sul pela estrutura (Secretaria de Esportes, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Comunicação).
Agradecimento à equipe de arbitragem Alexandre Zampier, Geovano Oliveira, Felipe Trupel e Evandro Gonçalves
Obrigado à Vera Laginski, Angelita Tabor e Jorge Oliveira, equipe de apoio. 

Nenhum comentário: