quarta-feira, setembro 18, 2013

XADREZ PIRAI E ROTARY CLUB FIRMAM PARCERIA.

Em cerimonia realizada durante a reunião ordinária do Rotary Club de Piraí do Sul ontem terça feira (16), o Secretário de Esportes e Lazer Helio Saldanha Junior e representantes do Clube de Xadrez Prof. Helio Saldanha receberam 25 camisetas, fruto de uma parceria firmada entre o clube de serviços e a entidade esportiva Piraiense. Estas camisetas serão usadas pelos enxadristas durantes às disputas dos jogos oficiais do Paraná.


O Secretário de Esportes e Lazer, Helio Saldanha Junior, destacou a importância destas parcerias que segundo ele vão trazer benefícios, principalmente aos jovens. ''A secretaria esta aberta a novas parcerias” relatou Junior. 


O Coordenador da Modalidade de Xadrez em Piraí do Sul, Maurides Junior, enfatizou que o município figura entre as grandes forças do xadrez no estado do Paraná, ''fico contente pelo apoio que o Rotary tem dado ao Xadrez'' destacou Junior. A presidente da União Esportiva Piraí, Marcia Esquelbec salientou ''juntos seremos mais fortes''. Encerrando a cerimonia a presidente do Rotary Club, Marzi Milléo Scorsin, desejou sucesso aos enxadristas “Esporte é saúde, esporte é vida” finalizou Scorsin.

Texto extraído do site oficial da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul.
Matéria de: Abílio Mainardes (Secretário de Comunicação da Prefeitura de Piraí do Sul).

Nenhum comentário: