segunda-feira, janeiro 20, 2014

CINTIA ROCHA LEÃO É TETRA CAMPEÃ PARANAENSE!

É tetra! É tetra!

Tal qual Galvão Bueno, imagine o técnico Artur Monteiro (muito melhor narrador que Galvão, quem já acompanhou uma narração de xadrez dele sabe como é), de Campo Mourão, gritando o bordão da Copa de 94. Não seria de se estranhar, já que uma de suas principais atletas e umas das enxadristas mais vitoriosas do estado, Cintia Rocha Leão, acaba de conquistar a láurea de Campeã Paranaense pela quarta vez, uma proeza. 


A competição aconteceu de 17 a 19 de janeiro em Paranavaí, coordenada pelo competente AF Rogerio Santos e com direção de José de Arimatéia Tavares. A promoção é da Federação de Xadrez do Paraná. 
Além da cidade sede, participaram desta edição enxadristas de Siqueira Campos, Maringá e Campo Mourão. 

O sistema de competição foi o suíço em seis rodadas com tempo de reflexão de 1h30 + 30 seg. / k.o.

Destaque também para as enxadristas locais, que, como de costume, deram muito trabalho e terminaram nas primeiras posições, caso de Joice Cathcart (vice) e Imyra Tavares (3.ª), está última brigava pelo bicampeonato. 

Confira a partida que definiu o quarto título para Cintia Rocha Leão.


Confira a classificação final da competição. 

No próximo final de semana, as maiores forças do xadrez absoluto estarão reunidos em Foz do Iguaçu para definir o novo Campeão Paranaense. A organização será do grande AI Pedro Caetano. Para mais informações acesse a página: Xadrez Foz

Nenhum comentário: