quarta-feira, julho 02, 2014

I TORNEIO DO DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

Equipes dos Jojups de Piraí do Sul e Ponta Grossa, equipe dos Japs de Piraí do Sul e mais alguns convidados farão parte da competição.

Dia 20 de julho, em comemoração ao Dia Internacional da Amizade, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a UNESXPI, irão realizar um evento valendo rating FIDE de xadrez rápido. 

A ideia partiu de uma conversa entre os técnicos das equipes dos Jojups de Piraí do Sul, Maurides Júnior, e de Ponta Grossa, Lucas Silvestre Borges. 
Os jogos serão realizados no Clube Municipal de Xadrez Professor Hélio Saldanha, em Piraí do Sul. 
O sistema de competição será o suíço em 15 rodadas com tempo de reflexão de 6 min. + 5 seg. Evandro Gonçalves será o árbitro e Pedro Dalcol Filho será o diretor. A competição terá um limite máximo de 40 participantes (já definidos, listagem no link abaixo). Caso algum jogador desista, existe uma lista de espera (já com 5 jogadores). Os interessados em fazer parte da lista de espera pode entrar em contato pelo e-mail xadrezpirahy@gmail.com 

Segundo Maurides Júnior, Coordenador da Modalidade de Xadrez no município, "será um evento muito competitivo e uma excelente oportunidade de treinamento paras equipes que irão disputar os jogos oficiais".


Para mais informações acesse o site da CBX

Nenhum comentário: