segunda-feira, janeiro 18, 2016

ERNANI CHOMA, UM CAMPEONATO BRASILEIRO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA!

Com um desempenho brilhante e com um jogo muito sólido, o paranaense Ernani Choma consegue a norma para tornar-se MI (Mestre Internacional).


O Campeonato Brasileiro deste ano foi disputado no Rio de Janeiro, de 09 a 17 de janeiro, e contou com a participação de 12 enxadristas que brigavam pelo título máximo da modalidade. Entre os grandes favoritos estavam o multicampeão Rafael Leitão e o determinado Krikor Sevag Mekhitarian. 

Krikor fez um campeonato brasileiro fantástico, terminando de forma invicta o certame e conquistando o bicampeonato brasileiro. Sem dúvida, um grande feito. 

Ernani Choma, sensacional performance! 

Merece grande destaque a brilhante participação do MF Ernani Choma (Reveja entrevista de Ernani para este blog), que conseguiu sua norma definitiva de MI, e teve um desempenho sensacional no Rio de Janeiro. Além da norma, Choma obteve um honroso posto de terceiro lugar, algo de fato, histórico. 

Acompanhe a última partida do agora MI Ernani Choma no Campeonato Brasileiro deste ano. 



O Blog Xadrez Piraí parabeniza o GM Krikor Sevag Mekhitarian pela conquista do título máximo do xadrez brasileiro, e ao paranaense Ernani Choma pelo grande desempenho na competição.  

Fotos: CBX e Revista Meio Jogo. 

Nenhum comentário: