quinta-feira, março 31, 2016

RESUMO DAS ATIVIDADES PIRAIENSES - MARÇO

Seguindo nosso calendário confira as atividades em que Piraí do Sul esteve envolvido no mês de março. 

06/03 - IV TORNEIO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Como forma de homenagear as mulheres pelo seu dia, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, em parceria com a UNESXPI, realizou a 4.ª edição do evento.


A grande vencedora da categoria adulto foi Kim Garcia de Souza (São José dos Pinhais), seguida de Lara Malanowski (Ponta Grossa) e Jaqueline Gimni (Piraí do Sul). 

Na categoria infantil a vencedora foi Sophia Cadamuro de Moura (São José dos Pinhais), seguida por Mitzi Vedam de Ramos (Ponta Grossa - Centro de Capacitação de Xadrez de Ponta Grossa - CCXPG) e Camile Bastos Vaz Casssou (São José dos Pinhais). 

Confira a matéria completa aqui

13/03 - XIII AMIGOS DO CLUBE DE XADREZ RELÂMPAGO

A competição marcou o inicio do Circuito Piraiense de Xadrez e teve como vencedor Antônio Emílio Shibata, seguido por Maurides Júnior e Matheus Oliveira Alves. 


Confira a matéria completa aqui.

25 a 27/03 - FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES E SUB 20. 
(Texto: Secretaria de Comunicação de Piraí do Sul).

Enxadristas piraienses participaram do Festival Paranaense de Menores realizado no último final de semana (25 a 27), em Foz do Iguaçu. A equipe de Piraí do Sul obteve a sexta colocação geral, entre 30 instituições. Os atletas disputaram as categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Sub 20. Os destaques foram para o 3º lugar no Sub 20 de Antônio Shibata e o 5º lugar no Sub 16 de Ketheryn Salete Borges.

 
Segundo o coordenador da modalidade, Maurides Júnior, o evento é o mais importante da categoria, mas ele ainda ressaltou que o ano será marcado por grandes eventos. “Fizemos um bom papel. Participamos com uma equipe bem competitiva no Festival. E 2016 será um ano repleto de grandes eventos, teremos ainda os campeonatos paranaenses de xadrez rápido e relâmpago, Jogos Escolares, Aberto do Brasil e Jogos Oficiais do Paraná (Jojups e Japs)”, disse.

Confira todos os detalhes na página da Federação de Xadrez do Paraná.


O QUE VEM POR AÍ!

10/04 - XI Copa Piraí de Xadrez Rápido.
21/04 - XVI Memorial Prof. Hélio Saldanha. 

Nenhum comentário: