quinta-feira, junho 23, 2016

XADREZ E ATLETISMO CLASSIFICAM-SE PARA A FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

No xadrez e no atletismo, campeões e vices seguem para Apucarana

Matheus Oliveira, Maurides e Christian Mainardes

Atletas piraienses nas modalidades de atletismo e de xadrez, que participaram da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, em Guarapuava de 15 a 19 de junho, trouxeram para casa títulos de campeão e de vice-campeão nas duas modalidades. Com os bons resultados, os atletas seguirão para a fase final do Jogos Escolares que acontecem no mês de julho, em Apucarana.

Thalia, Flávia e Eloisa

As atletas classificadas no atletismo para a fase final dos Jogos são: a campeã Thalia Carneiro Good (CEJQN) e a vice-campeã Eloísa de Fátima Silva Prestes (Rivadávia Vargas), ambas classificadas na prova de 1000 metros, categoria B.

Maurides e Douglas

Os atletas classificados na modalidade de xadrez, na categoria A são: Christian Júnior Mainardes (Col. Leandro) - campeão Xadrez Relâmpago; Matheus de Oliveira Alves (Santa Marcelina) vice- campeão Xadrez Relâmpago; e Douglas Rentz Staron (CEJQN) - campeão do Xadrez Rápido.

Professor Luan Stori, Beatriz e Maurides

Destaque também para Beatriz Bartmeyer, do Colégio Emília Erichsen, de Castro, mas que no esporte de alto rendimento é atleta de Piraí do Sul, conseguindo também a vaga para final nas duas provas. 

Texto base: Secretaria de Comunicação de Piraí do Sul
Fotos: Maurides Júnior e Flávia Pedroso


Nenhum comentário: