quarta-feira, abril 12, 2017

XII COPA PIRAÍ DE XADREZ RÁPIDO - RESULTADOS

IGOR DALCOL MARCONDES CONQUISTA O TÍTULO DA ETAPA.

Aconteceu no domingo (09) a XII Copa Piraí de Xadrez Rápido, válida pela segunda etapa do Circuito Piraiense de Xadrez 2017. 

O sistema de disputa foi  o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão de 7 min + 5 seg. A arbitragem ficou a cargo de Rafaele Ferreira Silva. 

Três enxadristas brigavam até a última rodada para ver quem sairia vitorioso do certame. Igor Dalcol Marcondes, Marcelo Ferreira Barreto e Douglas Rentz Staron tentavam seu primeiro título na Copa Piraí. O maior vencedor da Copa Piraí de Rápido é Adenilson Moreira (2006 - 2007). 

Na última e decisiva rodada, os três enxadristas obtiveram êxito contra seus adversários, terminando a competição com 5.5 / 7.0. Com melhor desempate, Igor acabou levando a melhor e com isso também assumiu a liderança do Circuito.

Confira a classificação final.

Classificação parcial do Circuito Piraiense após duas etapas.

Vale registrar também a presença de duas figuras importantes no cenário enxadristico de Piraí do Sul, Anderson Tonon e Pedro Cardozo estiveram prestigiando a competição. Na foto, com três outros veteranos do xadrez local, Maurides Júnior, Paulo Brizola e Eder Rentz.

Nenhum comentário: