sexta-feira, janeiro 05, 2018

CAMPEONATO PARANAENSE DE XADREZ FEMININO

Piraí do Sul irá sediar novamente o evento mais importante da categoria. 

Tudo certo para a realização de mais um grande evento. O Campeonato Paranaense de Xadrez Feminino acontecerá de 26 a 28 de janeiro de 2018.

Segundo o organizador, Maurides Júnior (CREF 05696), "esperamos superar o número de participantes do ano passado (34). Tivemos uma ótima repercussão e isso nos levou novamente a nos colocarmos à disposição da Federação de Xadrez do Paraná para sediarmos a competição."

Piraí do Sul irá receber as melhores enxadristas do Paraná em busca do título máximo da categoria.
Além de apontar a melhor enxadrista, as enxadristas das categorias Sub 08 a Sub 18 tentarão uma vaga para o Festival Paranaense de Menores, que será realizado em março, com local a ser ainda definido.

A atual campeã é Kim Garcia de Souza.

O sistema de competição será o suíço em até seis rodadas com tempo de reflexão de 1h + 30 seg. Competição válida para apuração de rating CBX e FIDE. A arbitragem contará com as atuações do AN Maurides Júnior e AR Alexandre Zampier (Curitiba).

A promoção do Campeonato Paranaense de Xadrez Feminino é da Federação de Xadrez do Paraná e conta com o Patrocínio da Copel Telecom. A realização do evento ficará a cargo da União Esportiva Xadrez Piraí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e apoio do Rotary Club.

Confira o FOLDER da competição.

Para fazer a sua inscrição, preencha o formulário.

Um comentário:

Tiago de Almeida disse...

Um dos maiores organizadores e técnico do Paraná ! Que esse ano o xadrez prospere...