terça-feira, agosto 20, 2019

COMUNICADO IMPORTANTE! É HORA DE AGRADECER!

A União Esportiva Xadrez Piraí comunica nesta data que a rifa do Jogo de Xadrez do Harry Potter e os filmes da homônima saga que seria sorteada no mês de agosto, será prorrogada até o mês de outubro, tendo em vista que ainda existem bilhetes para serem vendidos e estamos em busca de mais recursos para o XVI Festival Sudamericano de La Juventud, que será realizado de 30/11 a 06/12/2019, em Buenos Aires, onde teremos a participação de Mitzi Vedan de Ramos

Com a delegação brasileira, no Equador. 
A rifa foi idealizada com o intuito de arrecadar fundos para a participação da atleta, que conquistou o título de Campeã Brasileira na categoria até 12 anos, em importantes competições ao longo do ano. No mês de julho, foi possível a participação da atleta no Festival Pan-americano, no Equador, e agora buscamos recursos para viabilizar sua participação nesta competição na Argentina. 


É importante ressaltar que a participação da atleta no Pan foi um sonho realizado e foi proporcionado por todos que ajudaram de alguma forma, seja vendendo os bilhetes de rifa, seja com doações espontâneas, patrocínios, aquisição de roupas nos bazares, Programa Nota Paraná, etc. Vencemos uma batalha e agora teremos outra pela frente que é a participação no Festival Sudamericano, e por isso a prorrogação do prazo para a venda das rifas. Aqueles que tiverem interesse em ajudar, por favor entre em contato pelas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube. Basta procurar por Xadrez Piraí. 

Em nome da União Esportiva Xadrez Piraí gostaríamos de agradecer até aqui:

A todas as pessoas que ajudaram a vender os bilhetes de rifas, assim como todas aquelas que as adquiriram para ajudar a atleta. Às pessoas que contribuíram adquirindo roupas e utensílios no bazar. Agradecemos também aos patrocinadores: Vetor Solutions Ltda - ME, Academia de Dança Pró Arte, Fanelli Atacarejo, Toni Ferreira Materiais, Fresata, Ipro - Instituto Paranaense de Oftalmologia e E.M. Elétrica e Automação.
Agradecemos aos doadores,  que colaboraram e ajudaram a viabilizar este sonho no Pan. Agradecemos também ao Colégio Integração, pelo incentivo à atleta. Fica aqui também o nosso agradecimento ao Programa Nota Paraná, cujos recursos tem sido de extrema importância para a UNESXPI, viabilizando nossa participação em vários eventos. Citamos aqui as empresas que fazem parte do Programa em nosso município: Autoposto Pinheiro Preto, Mercado Isabely, Autoposto Moreira, Panificadora Martins Passos, Supermercado Fanelli, Farmasul, Mercado Avenida, Pani Rocha, Casa de Carnes Rocha, Autoposto Allegro, Farmabrotas, Naturale, Bombom Calçados, Loja Bom Preço, O Boticário, Farmácia Desconto Fácil, Calçados Catarinense, Drogamais, Oles 15h, Panificadora Aristides, Autoposto Borsatto, Restaurante Ipirangão, Supermercado Moreira, Fortefarma e Hiperfarma.
Não poderíamos deixar de agradecer aos professores que participam do treinamento da jovem atleta, Maurides Júnior, Gustavo Horokoski e Amazonas Santos Neto. Além de Irik Danilo Pinheiro, professor nas fases iniciais.
Agradecemos ao Município de Piraí do Sul pelo incentivo nas competições locais e em competições de alto rendimento no estado.
E por fim, agradecemos aos pais, pelo incentivo, pela garra em buscar sempre o melhor para a jovem e talentosa enxadrista, Mitia Vedan de Ramos e Márcio Ramos. 

Unidos para vencer! 

Nenhum comentário: