terça-feira, março 09, 2021

VII TORNEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - MEMORIAL VERA SALDANHA SGUARIO - RESULTADO

O evento homenageou a Professora Vera Saldanha Sguario!  

Com a participação de enxadristas de Piraí do Sul, Maringá, Curitiba, São José dos Pinhais, Cianorte, Paranavaí, Ponta Grossa, Campo Mourão, Siqueira Campos, São Paulo, Criciúma, Cascavel, Blumenau, Brasília, Arapongas e Concórdia, o Clube Xadrez Piraí (CX Professor Hélio Saldanha) realizou com sucesso a 7.ª edição do Torneio do Dia Internacional da Mulher  . Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, o evento foi on-line na plataforma chess.com. 

O sistema de competição foi o suíço em 9 rodadas com tempo de reflexão de 3'+2". A organização coube ao AF Maurides Júnior. Acompanhe a transmissão do evento com os comentários do AR Evandro Gonçalves e do MN Álvaro Alves Almeida Júnior. 

Desde 2018 a competição homenageia a Professora Vera Saldanha Sguario, que nas palavras do Técnico Maurides Júnior "Foi uma titã do esporte piraiense, sem dúvida ao lado do próprio pai, Professor Hélio Saldanha, e do Professor Rubem Duarte, foi um trio que deixou uma marca indelével em nosso município!" A campeã leva pra casa um prêmio de R$ 250. 

Confira o resultado final do VII Torneio do Dia Internacional da Mulher

A competição contou com o apoio do Grupo Sguario e Família Saldanha Sguario, patrocinadores do evento. Além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e Programa Nota Paraná. 

Nenhum comentário: