sexta-feira, julho 07, 2023

CIRCUITO DE XADREZ DOS CAMPOS GERAIS. SIM! ELE VOLTOU!

 A primeira etapa será realizada no dia 30 de julho, em Ponta Grossa. 

Sim! Ele voltou. Depois de alguns anos sem a sua realização, por conta da pandemia de covid-19 e por alguns problemas com o calendário, já estava na hora de novamente termos a realização de tão importante competição. 


A primeira etapa já está agendada para o dia 30 de julho e contará com o apoio do Clube Ponta Lagoa, a qual agradecemos o Presidente Osni Mongruel Júnior. 

Este ano serão realizadas três etapas, sendo: Ponta Grossa (Blitz), Castro (Rápido) e Piraí do Sul (Rápido). O sistema de competição será o suíço de 7 a 9 rodadas. A Coordenação do Circuito ficará a cargo do AF Maurides Júnior (Piraí do Sul) e do Professor Lucas Silvestre Borges (Ponta Grossa). Todas as etapas serão válidas para apuração de rating CBX-FIDE de Xadrez Blitz e Rápido. 

Além das premiações individuais, as melhores equipes também serão premiadas ao final do Circuito. 

NÃO deixe para se inscrever na última hora! As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link neste site (à direita em destaque com o logo da competição). 

Quer saber mais sobre a competição? Clique AQUI e baixe o folder e regulamento desta 1.ª etapa. 

Para ficar por dentro de todos os acontecimentos, notícias, fotos etc, faça parte do nosso grupo no Telegram.

Vamos lá! Vamos prestigiar e participar do Circuito de Xadrez dos Campos Gerais! 

O Circuito de Xadrez dos Campos Gerais é uma promoção da União Esportiva Xadrez Piraí, em parceria com LBorges Cursos & Treinamentos e entidades parceiras em cada etapa. 

Nenhum comentário: