domingo, junho 03, 2012

SELETIVO JOGOS DA JUVENTUDE 2012.

A Prefeitura de Piraí do Sul por meio da Secretaria de Esportes e Lazer está realizando torneio seletivo para definir os últimos dois integrantes que irão compor a equipe masculina representante da modalidade de Xadrez na fase regional dos Jogos da Juventude, em Irati, de 13 a 19 de julho. 
A penúltima rodada foi realizada sábado (02.06) e definiu uma das vagas. Luiz Fernando Lemes Ferreira garantiu sua presença na equipe ao vencer seus dois jogos contra Douglas Rentz e Matheus Oliveira. Com isso, Luiz Fernando torna-se o jogador mais novo a integrar uma equipe piraiense em Jogos da Juventude, Luiz irá completar 12 anos em 2012. 

Luiz Fernando, vaga garantida para a regional!

A última rodada acontecerá nesta quarta-feira (06.06) e quatro jogadores lutam pela última vaga, Marcelo Ferreira Barreto, Douglas Rentz, Matheus Oliveira e Cleyson Delvoss. Marcelo terá o confronto direto contra Matheus, enquanto Cleyson enfrenta Diordan Carneiro e Douglas encara Christian Mainardes. 
O sistema de competição é o round-robin em turno único com tempo de reflexão de 40 min. / k.o. A coordenação é de Maurides Júnior.
Façam suas apostas, quem será o último integrante da equipe piraiense?
Quarta-feira teremos a resposta.

Confira o resultado após a realização de oito rodadas.

Um comentário:

Silvio Pé Quente disse...

Parabéns Luiz Fernando, mais uma conquista marcante na sua carreira, e mais uma prova de que o que você quer, você pode, com certeza todos estão orgulhosos de você.