terça-feira, agosto 24, 2021

VII COPA PIRAÍ DE XADREZ POR EQUIPES - RESULTADOS

Curitiba, CX Florianópolis e Xadrez Piraí formaram o pódio nesta competição. 

No último dia 22/08 o Clube Xadrez Piraí promoveu a sétima edição da Copa Piraí de Xadrez por Equipes, este ano, por conta da pandemia, o evento foi on-line utilizando a plataforma lichess. 

O sistema de competição foi o de arena com 90' e com tempo de reflexão de 4'+2". Dez equipes e mais de cem enxadristas participaram do torneio. 

Confira a classificação final da VII Copa Piraí. 

Conheça as equipes participantes e as performances de cada integrante (basta clicar no nome da equipe). 

Quer baixar todas as partidas da competição? Clique aqui.

A competição ainda valia como vinculo federativo para os Jogos Oficiais do Paraná. 

Para o Presidente do Clube Xadrez Piraí "Infelizmente não foi possível realizar a Copa Piraí de forma presencial como nos anos anteriores, mas, por outro lado, o Xadrez nos permite ter esse nível de interação nas plataformas on-line. Claro, não substitui o Xadrez presencial, mas é uma forma de manter a competitividade e fazer com que os jogadores fiquem ativos. Agradeço às equipes que toparam participar da competição. E agradeço o apoio do Programa Nota Paraná, Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e Federação de Xadrez do Paraná, finaliza, Maurides Júnior." 

A próxima competição promovida pelo Clube Xadrez Piraí é a XX Taça São Francisco, válida pela quarta etapa do Circuito Piraiense de Xadrez, no dia 29/08. 

Nenhum comentário: