terça-feira, setembro 21, 2021

II TAÇA PIRAÍ DE XADREZ FEMININO ON-LINE - 1.ª ETAPA

Ellen Larissa Bail vence a primeira etapa e garante vaga para a segunda fase da competição. 

Começou a II Taça Piraí de Xadrez Feminino on-line. E começou forte, com a participação de grandes enxadristas. 

Este ano houve mudanças no formato da competição que será realizada em duas fases, sendo a primeira fase com três classificatórias, onde cada etapa classificam-se as 12 melhores que irão se juntar às outras 28 convidadas do Clube Xadrez Piraí, em um total de 64 enxadristas que disputarão a segunda fase eliminatória. 

O sistema de disputa para a primeira fase é o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão de 4'+2". 

Ellen Larissa Bail, representando o Clube de Xadrez de Maringá, foi a grande vencedora com 6.0/7.0, seguida por Vitória Ramillo (5.0) e Cíntia Rocha Leão, de Campo Mourão (5.0). 

Acompanhe a partida que decidiu o título da etapa. 

Confira a classificação final desta etapa.

Confira quem foram as 12 classificadas nesta etapa.  

A próxima etapa acontecerá neste domingo (26/09) às 17h na plataforma chess.com. Importante: Para poderem participar da competição as interessadas deverão ingressar no clube específico da competição. Clique aqui para solicitar acesso ao Clube. Nunca é demais lembrar que está é uma competição exclusiva para o público feminino. 

A II Taça Piraí de Xadrez Feminino on-line é uma promoção do Clube Xadrez Piraí e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, Programa Nota Paraná, Revista Xadrez Bem Brasileiro e Damas em Ação. 

Nenhum comentário: